quinta-feira, 15 de setembro de 2011

II Caminhada Arquivística da Bahia

A comunidade Arquivística,


O mês de outubro se aproxima, período em que é comemorado o dia do Arquivista (20/10). Em se tratando de uma data tão importante para nós, nada melhor que comemorarmos realizando a II Caminhada Arquivística da Bahia.

Esse evento, que busca cobrar dos governantes a implantação de políticas públicas nos Arquivos, tanto estadual quanto municipal, e também colocar em visibilidade os serviços prestados pelo profissional arquivista, iniciou ano passado na gestão (2009/2010) presidida por Fernanda Linhares.
O Diretório Acadêmico de Arquivologia convoca todos vocês a entrarem nessa ação por melhores condições de trabalho nos arquivos, preservação adequada da documentação histórica, assim como a disseminação correta das informações contida nesses documentos, pois entendemos que a união faz a força. A priori, deixamos em aberto sugestões que queiram dar em relação às frases para ser colocadas na faixa. Contamos com a criatividade e a objetividade de vocês.
Esse manifesto ocorrerá no dia 20 de outubro, com saída prevista para as 14h00min em frente à Reitoria. Não marquem nada para este grande dia.
Quaisquer dúvidas procurem os membros do D.A. Breve maiores informações.
As sugestões podem ser enviadas para este e-mail: larynha2@yahoo.com.br

Atenciosamente,

Diretório Acadêmico de Arquivologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário