sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É com muita satisfação que o Diretório Acadêmico de Arquivologia agradece o apoio da Phases Arquivos na nossa ida ao XIV Encontro Nacional de Arquivologia no Rio de Janeiro, formando parceria com uma empresa que cada vez mais está se consolidando no mercado da Arquivologia, não só na Bahia, mas no cenário nacional. É importante que as empresas tenham essa interação com a Universidade, pois precisamos do contato delas para estabelecermos parcerias no âmbito acadêmico. Parabenizamos a Phases pela iniciativa de aproximação da academia, provando que quanto mais unirmos forças, mais a Arquivologia poderá crescer e ser uma profissão respeita pela sociedade.


Abaixo fazemos uma breve apresentação da empresa para que as pessoas conheçam a essência desta.

A Phases Arquivos é uma empresa de consultoria sediada na Bahia, com filial no Rio de Janeiro, especializada e referência em gestão e organização de documentos, que planeja e organiza serviços em arquivos em todos os aspectos, tanto no suporte físico, quanto no digital. Os tipos de arquivos que a Phases está capacitada para organizar abrange os mais diversos setores, podendo ser arquivos médicos, de pessoal, contábeis, jurídicos, religiosos, administrativos, de engenharia, de cadastro, fotografias, vídeos, entre outros.

As equipes formadas são bem treinadas e com muita experiência, por isso os projetos desenvolvidos pela Phases são marcados pela qualidade e objetividade, prezando o custo – benefício.

Atualmente a Phases tem 16 projetos existentes, com um total de 56 funcionários, sendo 06 arquivistas.

Apresentamos alguns pontos que destacam a Phases no mercado:

A Phases tem soluções para todos os tipos de arquivos sejam de grande, pequena, média ou micro-empresas.

As propostas comerciais são entregues no prazo máximo de 72 horas úteis

Os projetos são pensados de forma a ter um tempo específico de execução para que não atrapalhem o ambiente físico e a rotina das atividades-fins dos clientes.

Respeito às normas do CONARQ – Conselho Nacional de Arquivos.

Consultoria com formação superior em Arquivologia.

Responsabilidade social: a Phases dá oportunidade para jovens de nível médio, treinando-os e deixando aptos a participarem dos projetos de organização de documentos da empresa nas atividades que exigem esse requisito mínimo, contribuindo para que o jovem conheça e defina uma área para sua atuação no mercado de trabalho.

Responsabilidade acadêmica: a Phases preocupa-se com a formação do profissional arquivista e dos estudantes da área, sempre procurando incorporá-los aos projetos da empresa e realizar ações que tragam benefícios para a profissão e para os profissionais, respeitando sempre a Lei 6.546/78 que regulamenta a profissão de arquivista e de técnico de arquivo.

Para maiores informações e possíveis contatos, acesse o site: www.phasesarquivos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário