quarta-feira, 5 de maio de 2010

Enearq

Colegas,



nesta quarta - feira tivemos um reunião, na sala 6 do ICI/UFBA, para discutirmos a nossa ida ao enearq.



Tratamos do valor do evento (R$40,00),que abrange almoço, jantar e alojamento.



A questão do alojamento é simples: é preciso que as pessoas que tem interesse em ficar no alojamento, se inscreva e pague a inscrição o mais rápido possível, pois só tem 40 vagas. Então é importante que vocês se apressem e o mais importante ainda é EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, POIS A INSCRIÇÃO SEM O PAGAMENTO NÃO GARANTE A VAGA NO ALOJAMENTO. Outro ponto importante é colocar no corpo da mensagem a informação: "SOLICITO ALOJAMENTO GRATUITO".



Em relação ao albergue, a diária será de 25,00. O único impasse é que esse valor será apenas para os dias 19 a 23 de julho, porém, já falei com a Organização e eles garantiram que entrarão em contato com o albergue escolhido na reunião (El Misti) para estender esse desconto para os dias 18 a 25 de julho, pois acordamos que a nossa passagem será da seguinte maneira:



ida: 18 de julho

volta: 25 de julho



OS DESCONTOS DO ALBERGUE SÃO VÁLIDOS APENAS PARA O MÊS DE MAIO!!!



Como sabem, não conseguimos um ônibus pela UFBA e alugar um ônibus seria mais caro,além de cansativo,corremos atrás de uma solução e encontramos um contato que fará um pacote no valor em torno de R$200,00 para nosso grupo. Digo em torno porque a certeza é que ele pode fazer o pacote pela metade do valor da passagem, ficando por R$250,00,porém estamos conversando com ele, devido a quantidade de pessoas para fechar em R$200,00. Acreditamos que conseguimos.



Esse valor será dividido em duas vezes, sendo que a primeira parcela será no dia 15 de junho e a segunda,no dia 15 de julho. Providenciaremos recibos para termos uma segurança maior.



Solicitamos que no momento em que vocês fizerem a inscrição entreguem ao DA a ficha de inscrição + fotocópia do comprovante de pagamento. Esse procedimento é para termos uma segurança e um controle sobre os alunos participantes do evento.



Um outro fato importante é a nossa rifa, que está acontecendo justamente para auxiliar a nossa ida ao RJ, pois com o valor arrecadado os custos serão minimizados. Ainda dá tempo de assinar a rifa!! O resultado será no dia 29/05.



Para os que não participaram da reunião, mas possuem interesse em ir conosco, solicitamos que enviem o nome até sexta - feira (07/05/2010) para o e-mail do Diretório Acadêmico (da.arquivologia@yahoo.com.br). Após essa data não iremos receber mais nomes, pois fecharemos o acerto das passagens e no momento em que fechar, infelizmente, não poderemos acrescentar mais nomes.



Agradecemos a atenção de vocês.



Fernanda Linhares

Presidente do Diretório Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário