quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Enearq 2010

Galera, a Comissão Organizadora do Enearq -Rj publicou um link para fazer a pré-inscrição. Essa pré-inscrição é importante para que eles tenham noção do número de estudantes que irão participar e utilizarem esse número como base para definir os gastos e os preços.

Até mais!

Um comentário:

  1. Este ano, XIV ENEArq será realizado em Niterói – RJ, entre os dias 19 e 23 de julho, com o tema: “Arquivística contemporânea: olhares e perspectivas”, e eixos temáticos: “Contexto, acesso e uso da informação sob olhar arquivístico.” e “Reflexões acerca da interdisciplinaridade na Arquivologia.”

    Desde o ano de 2007, os estudantes de Arquivologia de todo o Brasil organizam seu encontro de maneira independente. O objetivo do evento é proporcionar a interação dos alunos para debates e a formação de um nicho profissional reconhecido. A partir de um tema, durante cinco dias são oferecidos palestras, mini-cursos, grupos de trabalho, além de espaço para apresentação de trabalhos dos acadêmicos, gerando um diálogo entre os estudantes e professores; outro ponto a ser relevado é a visão dos Arquivistas em atuação no mercado de trabalho, assim como os que atuam no meio acadêmico.

    O intuito de um encontro de estudantes é auxiliar na formação do profissional do amanhã, de forma holística, e isto consolida o ENEArq, já que se mostrou bastante construtivo, tornando sua realização parte do calendário anual dos encontros nacionais.


    Maiores informações: www.enearq2010.blogspot.com

    enearq2010@gmail.com

    ResponderExcluir